VAMOS FALAR SEM MEDO DE CABELO CRESPO NEGA



Oi meninasssss!
Serio quem é crespa, cacheada, ondulada sabe o trabalho que da] andar com ele no lugar cacheado e definido, então decidi da umas dicas básicas pra vocês que acham que sofrem com o cabelo crespo cacheado e ondulado.


Eu acho o meu lindo ele é loiro natural e da ainda mais trabalho, quem tem, é um ser de muita sorte, parece que da muito trabalho mais não, quando você cuida evita muito ir ao cabeleireiro, ponto positivo por que o custo beneficio e alto, a dica é faça seus cuidados básicos em casa mesmo.


Dicas de Cuidados com Seus Cachinhos


UMETAÇÃO CAPILAR
Junção de vários óleos vegetais:  óleo de coco virgem, óleo de rícino, óleo de amêndoa, óleo de uva, azeite extra virgem e jojoba.

Esses são alguns  mas se não tiver faça com o que tiver em casa.

A intenção na verdade e que você não deixe de umectar com muito óleo vegetal para cabelo ficar mais brilhoso, forte e macio.

Não fique se prendendo se não tiver todos faça com o que tiver Separe o cabelo em pequenas mechas e passe bastante óleo como em uma hidratação puxe ele bastante com as pontas dos dedos.





 FITAGEM
A fitagem nada mais é do que acertar seu cabelo mecha a mecha para que ele fique cacheado por mais tempo, ou seja, você deve estar com seus cabelos lavados e úmidos, pode estar seco mais acho que o cabelo fica branco dai não gosto muito - então separe o cabelo como fitas e passe leave-in ou creme mesmo.

E já vai modelando ele como queira, ao finalizar deixe secar e vai modelando ele com as mãos, e prontinho seus cachos.

Beijos.
Espero que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo