final slide final do slide

SALADAS NO POTE


















Nos dias de hoje com os recursos naturais se esgotando, devido à exportação desordenada dos mesmos, esta na hora de uma conscientização em massa.

No mundo inteiro existem ações isoladas mas é preciso muito mais, necessitamos de uma ação global, onde todos os países e pessoas possam se responsabilizar em proteger nosso meio ambiente, cada material reciclado por menor que seja, e uma colaboração importante na busca de um mundo melhor e mais limpo.

Portanto sejamos razoáveis em nossas escolhas, pois cada ato feito por nos refletira no futuro de nossos filhos, netos e bisnetos, as futuras gerações agradecem.

Então vamos começar em nossa casa mesmo? Falando de pequenas ações, quero mostrar uma ideia! Que virou febre nos estados unidos, SALADAS DE POTE DE VIDRO, também é uma maneira de você não correr da dieta.

Uma ótima alternativa para quem come em restaurantes e quer economizar, fica tão bonitinha gente!

Você mesmo pode criar suas refeições, sobremesas, lanches de maneira que não fique chato e nem enjoativo, todo dia você pode variar. Se inspire e mãos á salada.


Os potinhos você pode pegar as sobras da sua geladeira, sabe aqueles de extrato, azeitonas, geleia? E só lavar bem direitinho de preferência use água fervente para tirar todo o odor do alimento anterior e pronto!

Dica: Coloque tudo bem arrumadinho, sem bagunçar tudo se não, não fica bonito e seus olhos não apetecem, e o tempero deve ficar no fundo do pote se não acaba murchando as verduras.


Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo