final slide final do slide

CACHOS LINDOS DEFINIDOS E INCRIVEIS | DICAS INFALIVEIS



Hoje vou passar várias dicas para vocês andarem super lindas, com seus cachos, sem ficar se preocupando com seu cabelo, se tem muito volume que amo, ou não, o volume esta em alta e sem se preocupar muito com o que vão falar vamos ás dicas.


 DESEMBARAÇAR CORRETAMENTE


Na hora de desembaraçar os cabelos vale lembrar de, usar sempre os dedos ou pente de madeira, comece sempre pelas pontas e siga em direção a raiz, sempre guarde um tempo para passar leave-in mecha a mecha, assim você consegue cachos mais bem definidos, por muito mais tempo.
É sempre bom usar produtos capilares sem enxágue, isso é muito importante para quem quer cachos perfeitinhos sempre.


Não vai adiantar nada você usar  shampoo super caro se o seu leave-in não for suficientemente potente.        

              
AME SEU CABELO

 Cachos são lindos, ame seu cabelo independente da cor, tanto faz se ruivos, castanhos, loiros ou negros, por isso você deve investir na hidratação.  
Sabia que o cabelo quanto mais cacheado for mais seco e fino ele é?
Isso acontece pelo fato dos fios serem muito ondulados, e ai possuem menos camadas cuticulares que os lisos, dificultando a oleosidade natural do couro cabeludo chegue às pontas.
Use bons hidratantes, umectantes e finalizadores para seus cachinhos brilharem.

EVITE O FRIZZ
Combatendo o maior vilão dos cabelos cacheados, o frizz, na hora de dormir use as conhecidas fronhas de cetim ou seda. 
O algodão causa atrito entre os fios e desmancha os anéis, já o cetim mantém os cachos quase imaculados. Dessa forma estará evitando acordar com a cabeleira desarrumada.


Embora muitas mulheres de cabelos cacheados e crespos insistam e gastem os tubos para deixá-los lisos, os cachos são lindos e sensuais e deveriam ser motivo de orgulho e satisfação, claro desde que bem cuidados, pois eles precisam de cuidados especiais.

HIDRATAÇÃO

Hidrate seus cabelos use mascaras hidratantes que contenham óleos vegetais.

Mesmo que você esteja que esteja com tempo apertado, use mascaras que tratam em 3 minutos existem várias no mercado.


Após usar o Leave-in ou finalizadores, evite amassar os cabelos esse processo da muito frizz, deixe para quebrar os cachos depois do cabelo seco.

DOMANDO OS CACHOS



Existe aquele dia que nada de nada que você faça funciona “O ódio”, e mesmo você tendo tratado os seus cachos com o maior amor e carinho ele insisti em ficar diferente do combinado.

O segredo é colocar um fio de óleo na palma da mão, friccionar uma contra a outra, ir puxando o cabelo para trás sem esticar muito (o bacana é preservar o ondulado natural mesmo quando os fios estão presos), e então prenda um coque (alto, médio ou baixo).
O óleo também pode ser substituído por um finalizador fluido – grampos de tamanho variados ajudam muito na hora de prender.

Os do tipo jumbo são ótimos para firmar o coque, dois já bastam para segurar o meu. Os mínis são perfeitos para esconder aqueles arrepiados mais rebeldes (você prende  a juba de forma que o grampinho fique discreto, quase ninguém percebe o truque).

E ai gostaram do assunto de hoje?

Beijo.
Priscila Lima.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo