TRUQUES DE MAQUIAGENS PARA O INVERNO


Vocês todas já sabem que devemos ter certos cuidados com a exposição ao sol?
Usar protetor solar fator último, mas tudo que é demais estraga, e com nossa pele acontece o mesmo. 

Acontece que existem tipos de pele que perdem a pigmentação com o tempo, e também por proteger muito ela fica com aquelas partes mais branquinhas que a cor da pele.


Trouxe umas dicas super legais que encontrei nas minhas pesquisas que vale muito, na hora em que você vai sair e precisa de uma ajuda para tirar essas manchinhas na pele.
E que nada como alguns truques de beleza não resolvem, vamos lá então...


Vamos atualizar a nécessaire:
1.   Tenha uma base um tom acima da sua pele, tenha um protetor solar tonalizante, blush efeito bronzeador, pó bronzeador e um pincel grande e fofo e uma #dicadeamiga se não tiver o acessório vale um chumaço de algodão mesmo.
2.   O segredo para criar um belo efeito na pele é misturar bases claras e médias. O resultado final deve ficar bem próximo , da região do colo. 

3.   Entra em cena o pó bronzeador e o blush um super curinga na make de verão. Uma dica bacana é evitar os tons alaranjados eles criam uma aparência artificial - que não acho legal. O pincel fofo é para aplicar com bastante delicadeza, leves batidas nas maçãs do rosto, têmporas do nariz, no queixo e laterais da testa.

Essas são áreas que ficam mais bronzeadas.

1.   Retire o excesso de pó esfumando levemente com o outro lado do algodão, batons também tem grande função de realçar sua pele.

2.   Procure cores que realçam sua tonalidade de pele para que o look fique harmonioso, não deixe que as cores briguem demais.

3.   Procure tons como: Vermelho aberto, rosa forte, laranja, coral e marsala o top do momento.



Espero que tenham gostado das dicas.
Beijo. Priscila Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo