final slide final do slide

RECEITA DE UMECTAÇÃO BOMBA PODEROSA


Vocês já ouviram muitas pessoas falarem muito que o óleo de coco é ótimo para o cabelo? Eu sei mais existem várias dicas  mas informação nunca é demais , e quando é para nosso beneficio, e do nosso cabelo melhor!


O óleo de côco é rico em vitamina e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens à absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, este produto é altamente recomendado para cabelos secos, possuindo alto teor hidratante.

O seu uso contínuo evita o aspecto espigado de cabelos secos atenua pontas duplas e da lugar a um cabelo muito mais bonito, macio e brilhoso. A partir dos ácidos graxos presentes no coco, o óleo também é bastante recomendado para cabelos com tintura ou alisantes e química em geral.
Como usar óleo vegetal de coco no cabelo

1- Para quem tem cabelo crespo, eles ficarão ondulados, brilhosos e com aspecto saudável.
2- Se os cabelos forem cacheados, os cachos ficarão hidratados e bem definidos.
3- Se os cabelos já forem oleosos, só aplique nas pontas, descarte o uso na raiz assim você evita que ele fique lambido e com aspecto de sujo.
Modo de uso:

Pegue duas gotas de óleo. Espalhe pelos fios á aplicação deve ser feita em até duas vezes ao dia, dependendo do tipo de cabelo.

O óleo de coco age contra caspa, controla secreção de óleo no couro cabeludo.

E para melhor hidratação, pegue duas colheres de chá e esqueça, deixe agir no cabelo, não se esqueça de colocar uma touca ou até uma sacola de mercado serve.


Há! Tem mais ele pode ser usado como pré-shampoo, ou seja, antes de lavar aplique nos fios para retirar impurezas dos fios. Maravilha ne?


Embora a absorção imediata pelo cabelo aja em prol da saúde capilar, deve-se dosar a quantidade e medir exageros, devido ao efeito que pode se tornar contrário ao desejado.

A substância após absorvida, demora a ser expelida devido a alguns princípios ativos que constam em sua composição. Utilizando de forma errônea, o fio acaba se tornando desidratado e com aspecto ensebado.

A oleosidade exagerada pode chegar a comprometer os fios e levar à queda de cabelo.

Beijo.
Priscila Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo