REVISTINHA DA TURMA DA MONICA

Quando era jovenzinha ficava catando tudo quanto era revistinha da turma da Mônica para ler, sempre gostei muito de leitura.

E com nove anos procuramos sempre algo legal para ler, e sempre que podia eu pegava do colega de escola, de uma prima que tinha, maIs condições que eu, em fim amava muito as historinhas e sempre me identifiquei muito com a Mônica não pelos dentinhos fofos dela.

Mas pela personalidade de querer sempre tudo, e nem sempre era possível.

Horas estava de ótimo humor outra nervosa. Sim! Essa sou eu. Então decidi escrever um pouco sobre isso.


Por que minhas filhas de uns tempos pra cá estão pedindo dinheiro pra comprar novas edições da turma da Mônica Jovem, e eu claro estou amando, eu sempre estimulei elas a leitura.

Então conversei com elas que a leitura é complicada mesmo, e temos que procurar sempre algo da qual gostamos muito, e foi isso que as duas fizeram. Graças a Deus! 

E de quebra a mãe ainda faz o favor de ler por que, na minha época não era revistinha era gibi, há! Pessoa antiga né? 

Bem isso serve como inspiração, para você que não gosta muito de ler, e fica de cara somente no telefone, sai dessa! 

Procure algo legal para ler que bata totalmente com sua personalidade, se você gosta de revistinha ou não o que importa é a leitura.



Bem as edições estão na 84 Herdeiros da Terra. Depois de ajudar o Franja a encontrar a Cidade Perdida dos Incas, Chico Bento e a Turma da Mônica terão que enfrentar misteriosas criaturas ancestrais para salvar a alma da Rosinha e impedir a destruição de toda a humanidade!

Não percam na próxima edição a aterrorizante conclusão de Herdeiros da Terra!


Mônica tenta fazer amizade com Sarah, uma tímida garota que vem estudar em seu colégio. Mas parece haver um misterioso segredo a respeito dela, do qual Mônica não faz ideia!

Não é legal? Não quis que esse fosse um assunto chato, tem que ser legal até hoje acho top e indico para leitura infantil, e agora adolescente.

E se você gostou ou já acompanha as edições e quer ficar por dentro, e não quer perder mais tempo na leitura, baixar wallpapers lindos como esses, que eu literalmente peguei todos a louca!
No site oficial da revistinha você acha tudo, clica aqui.

Amei e vocês?
Beijo.

Priscila Lima.
  
E ai gostou? O que acharam, gosta de assuntos como esse? Falem-me, pois eu estou louca para escrever mais sobre isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo