LENÇOS DEMAQUILANTES LIMPEZA EXPRESS LOREAL

Vamos falar sobre o Demaquilante Loreal Paris Limpeza Express. A empresa fala que:
  • Os Lenços Triple-Active Limpeza Express contém uma fórmula especialmente desenvolvida para pele mista. Contém ingredientes naturais, como Óleo de amêndoas e Calêndula, que equilibram naturalmente a hidratação da sua pele.

  • Proporcionam hidratação e limpeza prolongadas por, ao menos, 5 horas e proteção contra o ressecamento. Extremamente práticos, os lenços demaquilante Limpeza Express de L'Óreal Paris tem ação 3 em 1: Limpam, Revitalizam e Hidratam.

  • Os Lenços Demaquilantes Limpeza Express de L'Oréal Paris removem as impurezas diárias e são eficazes também para retirar maquiagem à prova d´água.
A embalagem é bem bonita, aqui fala que tem 25 lencinhos, o cheirinho e delicioso, e não agressor ao olfato.

Eu já usei muitos demaquilantes baratinhos que salva a vida na hora de retirar a maquiagem.

Mas o que eu ainda não sabia é que essa marca era tão boa gente!
Minha pele é mista e se adaptou muito bem com ele, o lencinho não fica oleoso na pele, senti minha pele muito limpa e saudavél.


Quando fui retirar a maquiagem com um lencinho foi bem leve consegui retirar 70% da maquiagem o que com outras marcas gasto um monte de lencinhos.

Senti que foi bem fácil retirar não precisei forçar muito como com algumas marcas.

Ele não agrediu minha pele e senti um leve frescor no rosto, meu rosto ficou muito hidratado, sabe quando você passa a mão e sente a pele bem lisa e macia?

Antes de fazer a maquiagem limpe e tonifique a pele com demaquilante, ele também funciona dessa forma e deixa a maquiagem muito mais bonita na pele.

O legal eu não precisei lavar o rosto por que ele limpou tudo.

Meninas agora vocês vão perguntar: E quanto foi essa maravilha? Paguei R$ 25,90 na loja Americanas.

Isso representa R$1,036 por lencinho mais ele vale muito a pena por que limpa rápido e fácil, como nós mulheres gostamos de produto bom que funciona.

Um Beijo.

Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo