final slide final do slide

BATONS LIQUIDOS MATTE DAILUS - PRO



Sei que algumas de vocês já devem ter algumas cores, mais nunca é tarde para falarmos nossa opinião sincera sobre o produto que compramos não é mesmo?

Quando a Dailus-Pró lançou seus batons líquidos bombou na internet todas queriam essas cores.

Foi lançado trinta e duas cores,  eu como sempre esperei um pouco as opiniões para comprar algumas cores.

Só que pra minha falta de sorte quando fui comprar só tinha algumas cores, comprei o que tinha na loja pra resenhar pra vocês.

Vamos começar falando que esses batons líquidos precisam que você esfolie e hidrate seus lábios muito bem, pois eles secam muito fáceis.

E procure passar uma camada fina,  com cuidado, ele costuma cracrelar nos lábios.


Testei de várias formas e único jeito que ficou bonito foi uma camada. Lembrando ele não é cremoso é totalmente matte e vibrante todas as cores são intensas e lindas.

silhueta vermelho puxado pro laranja, ele variou de tonalidade na luz artificial ficou laranja, na luz natural que é a da foto vermelho alaranjado lindo demais, e combina com pele negra.
Achei muito linda e é minha cor preferida até agora.


Achei muito linda e é minha cor preferida até agora.

O Tiara de seda é um magenta bem forte com fundo vermelho, achei vibrante e linda, em mulheres morenas fica arrasador.
Essa cor trás beleza ao rosto e não é muito chamativo gostei muito.

O Frufru é um roxo lindo de viver com fundo acinzentado muito difícil de aplicar, mais o acabamento dele é perfeito, chamativo e combina muito com pele branca e morena.
Certeza que usarei mais ele quando o tempo esfriar...

.
Bailarina Pink tombador (kkkk), eu não consigo definir a beleza desse batom é tipo "tomba as inimigas" sabe? Eu adorei essa cor e uma dica boa é aplicar dando umas batidinhas espera secar e aplica de novo se não caga tudo.


O Saia de Tule uma cor bem eletrizante com fundo azulado, achei que ele é bem fácil na aplicação, e combina muito com pele negra e morena, na foto parece que falha alguns pontos mais é só na foto por que na real ele é perfeito.

 A embalagem é resistente mas achei o aplicador bem ruim, não ajuda nada na aplicação, levando em consideração o valor do batom, acho que o aplicador poderia ser mais preciso fino na pontinha.

E deveria durar mais nos lábios e não achei muita coisa, eu apliquei e quando bebi um copo de água já havia saído dos lãbios como tinta.

Paguei R$ 20 em cada um eu achei o precinho alto,e adquiri em uma drogaria aqui perto.

Gostaram da resenha, tem alguma cor que amaram mais, vocês gostam desse tipo de conteúdo?
Comenta ai para sabermos suas preferências e melhorarmos os conteúdos por aqui.
Beijo.
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo