AS FLATFORMS ESTÃO COM TUDO

Lembro que aos treze anos eu tive uma flatform preta de camurça como essa do painel eu adorava o fato dela combinar com praticamente tudo.

Na época eu era muito básica e não mudei nada com o gosto de conforto.

Esses sapatos trazem muito conforto aos pés e possibilitam montar uma infinidade de looks muito bacanas com eles.

A regra não existe o que existe mesmo é bom senso em montar looks básicos e mais clean sem abusar muito principalmente nos acessórios.

As flatforms existem desde o século XV, e já na época existiam os amadores desses modelos e aqueles que gostavam bem menos.

Afinal parecem muito com modelos masculinos, se hoje as pessoas torcem nariz para determinadas tendências, fico imaginando naquela época, onde não se tinha os recursos de hoje.!

As plataformas planas vêm marcando presença nas passarelas gringas há algumas temporadas e finalmente caíram no gosto das brasileiras.

Já se pode ver as fashionistas usando os modelos, mas tops do momento.

Amei as douradas, e já quero uma pra desfilar por aí. 

Notei também que apesar das flats serem uma versão muito atualizada da Anabela, a bonitinha perdeu muita força no mercado - espero que volte rápido amo Anabela.
O que são Flatforms? São sapatos com o salto bem alto com uma plataforma bem reta variam entre sandálias, tênis e sapatos - confesso amo os tênis são lindos. 

estilo pesado da flatform (mesmo que o material seja bem levinho) ganha também um acabamento tratorado, que lembra os pneus de trator, aspecto já visto nos coturnos.

Gostaram, gostam desse conteúdo? Comente aí para sabermos de suas preferências e melhorarmos ainda mais.
Beijo.       
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo