final slide final do slide

SOMBRAS UNITARIAS ELKE



Hoje quero muito falar dessas sombras unitárias da marca Elke que não é da artista tá gente! Tem gente pensando que é a marca dela mais não.

Elke Cosméticos tem produtos de ótima qualidade eu uso e hoje irei falar das sombras que são ultra pigmentadas.

Não esfarelam as minhas fizeram o favor de voar da minha mão nada educada e muito desastrada, mas ainda bem que deu tempo de fotografar pra vocês, fiquei chateada, mas tudo bem.

Tenho apenas essas pra mostrar aqui no blog e já achei suficiente, pois é assim que afirmamos se um produto vale ou não a pena comprar mais, testei a qualidade das sombras e quero mostrar o resultado pra vocês.

Existem sombras que você compra, e na hora já sabe se é boa ou não, quando eu comprei a primeira sombra Elke  foi à cor n.44 a champagne, fiquei de boca aberta, pois ela lembra muito as sombras da paleta NAKED 2 eu tenho e sei exatamente a textura e pigmentação na hora de esfumar, são bem macias e o acabamento fica lindo.

Essa é a cor N. 44 Champagne, ela é dourada com fundo rosadinho acinzentado, então se for bem esfumada que não foi o meu caso, pois não sou profissional em maquiagem, o acabamento fica incrível, a cor é muito linda. Desculpem tenho os olhos bem gordinhos então fica ruim ver a sombra.




  

Essa cor é o N.43 Chumbo - achei muito bonita e fácil de esfumar, não esfarela nada, apenas quando aplicada como toda sombra escura, cai um pouco de produto.

Então aconselho você, á passar pó translúcido embaixo dos olhos para no final retirar, sai tudinho outra dica legal é você umedecer o pincel e pegar o produto e apenas de batidinhas para que o produto fixe ,ajuda a cor vibrar ainda mais caso ela não apareça tanto. 





Cor N.09 Preto - ele não é pretão, mas existe uma forma de você potencializar a sombra preta, não só essas como todas, é aplicando lápis preto ou o da cor da sombra como base e depois aplicar a sombra.

Aqui no post em nenhuma foto coloquei base de sombra para que vocês pudessem ver a qualidade real da sombra. 

È um produto baratinho e de muito boa qualidade, claro que eu não esfumei suficiente mais se esfumada bem, fica linda, essa preta tem certa dificuldade de fixar, então para ajudar é bom um fixador ou potencializador de sombras e pronto, acabou o problema.


 Vocês gostaram da resenha, gostam desse conteúdo? Comenta ai pra sabermos de suas preferências e melhorarmos os posts para vocês.
Beijo.
Priscila Lima.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo