final slide final do slide

AUSSIE MOIST- SHAMPOO CONDICIONADOR E 3 MINUTE MIRACLE

 Já tem um tempo que venho usando a linha de produtos AUSSIE, e estou preparada para falar um pouco deles pra vocês. 

Antes vou deixar alguns links de posts que você pode gostar:

 

 VAMOS LÁ!

 "O que a marca diz sobre os produtos:

Shampoo Moist: Hidratante com toque de aloe australiano e óleo de semente de jojoba. Hidrata e deixa seu cabelo com uma agradável sensação de refrescância.

Condicionador Moist: Satisfaz seus fios com toque de aloe e óleo de semente de jojoba.

3 Minute Miracle: Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados é o seu pequeno milagre contra os danos causados aos seus cabelos".

Eu amo produto cheiroso e esse de longe você sente o cheiro bom e docinho deles, amo essa embalagem toda roxinha e vem muito produto, isso é bom dura muito tempo pra acabar, também pelo valor é bom mesmo que dure, né?


Esse shampoo mais deixa meu cabelo hidratado do que limpa já tentei lavar meu cabelo bem sujo com ele e não sinto que esta limpo, sabe? 

Eu acredito que ele seja mais para hidratar do que para limpar MUITO HIDRATANTE, mas o que eu faço para potencializar é usar um shampoo que limpa mesmo o couro cabeludo (shampoo bomba da embelleze), depois aplico ele.

Incrível como mesmo já no shampoo eu sinto o cabelo desmaiar, ele é perolado e muito cheiroso após isso utilizo condicionador.



O condicionador é bem ralinho mais da continuidade a hidratação, não sei se já falei por aqui que costumo usar condicionador para finalizar meu cabelo, sim sou dessas! E da certo meus cachinhos ficam sem volume, mas depois dou o volume que quero nele, é muito maravilhoso.


Mas falando da lavagem ele não tem petrolato (mistura pastosa de hidrocarbonetos derivados do petróleo o petrolato não tem poder hidratante e nem nutritivo, apenas te da à ilusão que seu cabelo esta macio e hidratado até a próxima lavagem).

Achei que meu cabelo ficou maleável não precisei fazer esforço nenhum, não ficou "espichado". Sabem quando você passa a mão e o cabelo está embolado? Isso não aconteceu com o meu, ficou muito macio e sedoso.

Ele tem hidratação intensa o extrato de óleo de jojoba é um componente bem poderoso no quesito hidratação. Então eu usaria a linha completa no cronograma capilar de hidratação3 minute miracle pode e deve ser usado como mascara.

Ele não tem efeito momentâneo como já havia lido em vários blogs, senti meu cabelo muito macio e sedoso por bastante tempo, claro que meu cabelo por ser cacheado precisa de revitalização nos Day afters (dias seguintes), mas isso não impediu que ele ficasse lindo como ainda esta.

A consistência é bem emoliente leve sem pesar os cabelos enluvei bem nos fios e esperei exatamente os 3 minutos que o produto pede, - mentira fiquei, mas tempo (há. há, há).

O que percebi é que se você estiver com a "jubinha" precisando dar aquela hidratada ele tem esse poder de deixar seu cabelo pronto para o ataque das “inimigas". E o melhor na primeira aplicação você já é capaz de ver esse resultado, mas de continuidade se não, não adianta nada.

O condicionador e a mascara não tem petrolato, mas tem sim silicones insolúveis, então se você é adepta a técnica (Nopoo a técnica foi proposta pela norte americana Lorraine Massay no livro “Curly Girl”. 

Consiste em abolir dos cuidados diários a utilização do shampoo e de condicionadores, mascaras e outros que contenham silicones insolúveis), não serve pra você.


A tampa é bem pratica e vem lacradinha, é de rosquear e assim que você aperta o produto sai com muita facilidade.



O preço sugerido para cada unidade, é de R$39,90. Bem mais em conta do que as importadoras costumam cobrar para trazer de fora, porém bem mais caro do que nos EUA. 

Já é possível encontrá-lo em nossas drogarias, lojas de cosméticos e hipermercados, eu comprei em drogarias e to in love com eles.

Gostaram da resenha, gostam desse tipo de conteúdo, tem alguma dica? Comente ai para sabermos suas preferências e melhoramos cada vez mais.
Beijo.
Priscila Lima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo