OMG!!! SAINDO DO FORNO 50 TONS MAIS ESCUROS


A sequência do romance mais sensual do momento e esquecido por um longo período, volta a ser noticia. 

E já tem estreia prevista para 10 de fevereiro de 2017 no Brasil, e quem acompanhou o primeiro filme e ficou com agua na boca, querendo muito mais, o filme parece que vai abalar as estruturas com muita sensualidade e suspense.


O novo filme baseado na série best-seller de E.L. James, Christian Grey (Jamie Dornan) tenta reconquistar Anastasia Steele (Dakota Johnson) no primeiro trailer de "Cinquenta tons mais escuros", sequência de "Cinquenta tons de cinza".


O primeiro filme Cinquenta Tons de Cinza que foi lançado em 2015 foram arrecadados mais de US$ 560 milhões em todo mundo, e a expectativa agora e superior ao primeiro filme.



O filme tem nova direção James Foley ( A estranha Perfeita) que substituiu Sam Taylor-Johnson do primeiro filme os produtores Michael De Luca, Dana Brunetti , Marcus Viscidi e E. L. Jame (a escritora do livro), no elenco:  Marcia Gay Harden como (Mrs. Grey), Bella Heathcote (Leila Williams),Tyler Hoechlin (Boyce Fox), Kim Basinger, Hugh Dancy(Dr. John Flynn ), Rita Ora (Mia Grey),Eric Johnson (Jack Hyde).

O trailer de 2 minutinhos mostra Grey (Jamie Dornan) tentando reconquistar Anastásia Steele (Dakota Johnson), que impõem várias varias condições desafiando Grey sem regras, sem castigos e acabaram os segredos. 

O trailer mostra que durante um baile de mascaras muito sensual, há muitos mistérios ainda não revelados. Bella Heathcote e a veterana Kim Basinger aparecem no filme como mulheres do passado de Grey. 

E foi feita uma versão de Miguel para a música Crazy in Love, de Beyoncé, no trailer a historia tem muita sensualidade e suspense, adoro!

O que será que vai acontecer depois que Anastácia descobrir todos os segredos escuros de Grey?

Talvez goste de:


Assista ao trailer oficial:




Gostaram, gostam desse tipo de conteúdo, tem alguma dica? Comente ai para sabermos suas preferências e melhoramos cada vez mais.
Beijo.
Priscila Lima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo