final slide final do slide

VITAMINA C | CLAREIA A PELE, REMOVE AS RUGAS PROFUNDAS E COMBATE A FLACIDEZ

VITAMINA C

vitamina C é responsável por clarear, remover e prevenir rugas profundas e combater a flacidez, deixando a pele muito mais firme.

Ela também neutraliza os radicais livres e melhora o aspecto da pele, minimiza o os danos que causam o envelhecimento, é essencial para a fabricação de Colágeno Elastina, Ácido Hialuronico para desintoxicar a pele de substancias tóxica e oxidantes presentes no ar poluído e ativar o sistema imunológico, dentro da sua pele.

vitamina C é pode ser usada em qualquer idade, e todos os tipos de pele, principalmente para quem está sujeito a manchas, fumantes, e quem tem uma alimentação inadequada.

Ela é um dos mais importantes antioxidantes que existem para a pele, cicatrizante, clareadora de manchas causadas pelo sol, acne, e tem agentes que hidratam a pele na medida em que ela necessita sem deixar a pele oleosa.

 Você também pode gostar de:
Na gravidez:
Bem se você esta gravida converse com seu médico, pois é recomendado usar vitamina C durante a gestação, é muito comum adquirir manchas nessa fase, ela age na pele para clarear as manchas. 

No entanto, para estes casos é de muita importância saber que as manchas são causadas por fatores hormonais, então elas irão demorar mais para sumir. "Foi exatamente quando eu estava gravidada que adquiri melasma, e se eu soubesse antes teria tratado para não agravar." 

 Existem contra indicações?


Não há contraindicação: Ela pode ser usada como efeito preventivo em todos os tipos de pele. 

A vitamina C tópica encontrada em cremes, loções e géis, mantém uma concentração maior na pele do que quando ingerida por via oral, em forma de cosméticos em algumas pesquisas, foi comprovado maior eficiência, do que, em alimentos ricos em vitamina C. 

Mas ainda assim consumir frutas cítricas, como laranja, limão, acerola, abacaxi, auxiliam muito no tratamento de distúrbios de pele, ajudando no fortalecimento do organismo.

Vocês gostaram, gostam desse conteúdo? Comente ai para sabermos do que gostam mais.
Beijo,
Priscila Lima
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo