NOVIDADES DE BELEZA IMPALA BY SANDY

Gente que luxo, depois do lançamento sucesso da coleção da Sandy com a Mundial Impala.

Agora Sandy assinou mais cinco cores de batons líquidos e seis cores de esmaltes, cores inspiradas no Universo Floral Vintage - coleção primavera verão, seguindo a tendência anunciada pela Pantone. Segundo a marca as cores do ano são: rosa, nude e azul, o vermelho intenso, o vermelho vibrante e o coral rosado. Toda a coleção é muito linda. 

Eu acho muito ''Mara'' batom combinando com esmaltes, pena que não veio o azul para "lacrar" o "carão" na hora da foto o que acham, gostaram também?

batom líquido – sucesso na edição outono/inverno com acabamento matte – aparece nesta coleção com o acabamento em verniz, dando efeito luminoso aos lábios e continuam sendo vendidos em kit com o esmalte da mesma cor.
Esmalte Impala Me Espera: nude rosado cremoso | Batom 06 – um momento de descobertas particulares, delicadas e misteriosas, onde o amor precisa ser forte.

Esmalte Impala Refúgio: coral rosado cremoso | Batom 07 – em meio a desordem só há um caminho seguro, você!

Esmalte Impala Respirar: rosa vibrante semi-brilho | Batom 08 – a vida nos dá novas oportunidades a cada amanhecer, permita-se!

Esmalte Impala Meu Canto: vermelho intenso cremoso | Batom 09 – composição reveladora e única, inspirada no mundo escondido, intenso e verdadeiro que existe em cada mulher.

Esmalte Impala Salto: vermelho vibrante semi-brilho | Batom 10 – uma declaração de amor onde é possível se revelar por completo – ser você mesma.


Esmalte Impala Colidiu: azul elétrico semi-brilho – um encontro marcado pelo acaso que te faz estranhamente feliz.


E a grande sacada da marca foi incluir o alicate de cutícula, que também será vendido em kit, tem cabos em resina termoplástica com proteção antimicróbica, lâminas e mola em aço inox e está disponível em duas cores exclusivas: rosa e azul.

Segundo a Marca estarão nas lojas em novembro, já quero pra mim.
Gostam desse conteúdo? Comente ai para sabermos do que gostam mais.
Beijo,

Priscila Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo