ÓLEO SELAGEM CAPILAR CRESPO TRESemmé

Vocês sabem como é difícil manter os fios no lugar, definidos especialmente os cacheados, onde naturalmente temos o frizz tenebroso que não tem jeito, temos que conviver, mais isso não quer dizer que devemos sofrer, não mais amiga! 

Não nesse mundo onde ganhamos espaço nas empresas de cosméticos, onde elas se preocupam em  como nossos cachos irão se comportar, se iremos ou não aceitar seus produtos. 

Caso não goste, é só testar os produtos de outras empresas, que também criam produtos específicos para cacheadas. 

E isso chama-se evolução, afinal não precisamos mais sujeitarmos a usar produtos que não sejam para nosso tipo de cabelo.

E uma dessas empresas é a Tresemmé que cria produtos maravilhosos para cabelos crespo quimicamente tratado e crespo natural que é o meu caso.

Eu uso muitos finalizadores nos cabelos e nunca me preocupei com a textura deles, em diferencia-los, até eu ler em um post uma comparação entre vários finalizadores, então eu me inspirei a tentar fazer o mesmo pra vocês só que dando minha opinião.


Eu pretendo estender o post, pois serão vários comparando alguns finalizadores de cabelo. 


Esse oleo tem a embalagem muito linda, "coisa de rica" amo esse vidrinho.

A qualidade do produto em relação a outros óleos finalizadores: Ele doa muito brilho aos cabelos, deixa os fios macios, não pesa nos cachos.


Ele realmente fortalece meus cabelos, e dá bastante brilho, deixando meus cachos naturais, sabe?

Eu já falei aqui e no canal que gosto que meus cachos balancem quando o vento bate, pra mim não é legal que meu cabelo fique chapado depois da fitagem.


O finalizador faz esse trabalho ele solta meus cachos, abre os que estão fechadinhos e dá maciez, "aquela que quando o vento bate ele balança", afinal meu sonho era ter um cabelo que balançasse ao vento (risos).

O que a empresa diz sobre o produto:
"O Óleo de Tratamento TRESemmé Selagem Capilar Crespo, especialmente balanceado com óleo de macadâmia e babaçu, penetra profundamente entre as camadas de cutícula dos fios, selando a hidratação no seu interior, deixando-o fortalecido por toda sua extensão, sem deixá-lo pesado ou oleoso. 

Sua formulação atende as principais necessidades específicas do cabelo crespo original e crespo com química, aumentando a hidratação e a força dos cabelos. Hidratação selada e cabelos dez vezes mais fortes.


Sua formulação é composta por aminoácidos como arginina, conhecida por sua propriedade hidratante, e lisina, com propriedades fortalecedoras dos fios, além da manteiga de Karité, rica em ácidos graxos, que ajudam a recuperar o brilho, suavidade e flexibilidade dos fios secos.”.

Eu falei lá em cima que a embalagem é linda, e não posso deixar de frisar que o pump também é demais, economia de produto, e ele também tem uma trava, então acabou o problema de vazar na bolsa.

O que mais amo nesse finalizador Selagem Capilar Crespo é a hidratação, sim eu sinto meus cachos muito hidratados e bem mais definidos. Quando não uso finalizador  meus cachos ficam bonitos, mas diferente, vocês entendem?


Amiga se você trata seu cabelo com química, o que acaba deixando o cabelo seco e muito fragilizado, esse finalizador também é pra você, a formula foi desenvolvida para manter o cabelo crespo bem tratado contribuindo, oferecendo hidratação e fortalecendo os cabelos que foram danificados pela química.

Em sua composição:

Apesar de todos esses benefícios como podem ver ele tem Parafina na composição, os derivados de petróleos também conhecidos como Petrolatos formam uma barreira em volta dos fios que acumulam e impedem que os fios absorvam os nutrientes, inclusive água. 

Também impedem a respiração do couro cabeludo, podendo provocar caspa em alguns casos. Entre estes derivados estão:
  •  Óleo mineral (Oil Mineral)
  •  Parafina líquida (Parafinum Liquid)
  •  Vaselina (Vaseline)
  •  Petrolato (Petrolatum)

Mas ele funciona nos meus cabelos e se você é como eu, vai amar finalizar seus cachinhos também, como  já disse no canal , meu cabelo não tem regras, eu realmente dou preferencia á produtos próprios para cachos, mas se o produto se adaptar ao meu cabelo, e ficar lindo eu uso. 

Já falei que meu cabelo fica incrivél quando uso o Condicionador Selagem Capilar para fitar os cachos? E eu amooo o resultado!


Como uso o finalizador 
Selagem Capilar Crespo:
  •  Pré-lavagem que consiste em usar em todas as extensões dos fios uns 30/40 minutinhos antes da lavagem, é como se você estivesse fazendo uma umectação de 40 minutinhos.
  • Lavagem o ideal é que você passe nas pontas com o condicionador esse procedimento ajuda a desembaraçar os fios.
  • Fitagem finalização do cabelo passo dois ou três pump e já obtenho o resultado.

Gostaram, gostam desse tipo de conteúdo, tem alguma dica? Comente ai para sabermos suas preferências e melhoramos cada vez mais.
Beijo.
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo