RESENHA: LIGHT POO ElSEVE L'OREAL


Oi belas... Tudo bom, como foi o natal de vocês amores? Eu acabei ficando mais gorda do que queria como sempre, preciso de um emagrecimento urgente, mas em janeiro começo essa dieta pra vida (risos).

Hoje quero falar com vocês sobre o LIGTH POO TUDO EM 1 maravilhoso, em partes, mas é, vocês irão entender ao longo da resenha, por que em partes, aqui no blog gosto de postar apenas as coisas que dão certo pra mim, se não é bom nem passa por aqui, se for meio termo também passa, mas explicarei sempre pra vocês como usar no meio termo, então ficará ao critério de vocês usarem ou não.

Então "simbora" minhas belas, eu comprei esse produto logo que a L’oréal lançou, mas eu decidi testar mais vezes, pois na hora eu não gostei, então dei mais chances pra ele funcionar. 

A Elséve denomina o Light Poo de "Creme de limpeza inteligente", então comprei acreditando na limpeza e hidratação que ele daria, em nenhum momento pensando que ele modelaria meus cachos, eu li várias resenhas de meninas fazendo publicidade dizendo que conseguiram modelar os cachos com ele, e eu me perguntei, Oi?

Gente ele funciona tá, só que ele não modela cachos não, eu imaginei que ele teria o mesmo cheiro dos produtos do Óleo Extraordinário, só ele não tem, achei o cheiro diferente, não é maravilhoso, e depois do uso o cheiro fica nos cabelos, é meio enjoativo, mas é suportável.

Light Poo possui o silicone insolúvel AMODIMETHICONE na composição, mas não pense você que ele é um vilão, ele apenas não é indicado para quem pratica no e low poo, isso não quer dizer que você "cacheada, ondulada" não pode usar. Vamos falar dos benefícios do amodimethicone ele pertence á uma família de silicones modificados por ter propriedades específicas. 

Usado uma única vez sobre a superfície dos cabelos, esse silicone forma uma película protetora nos fios que pode durar por várias lavagens. Porém, ele não causa acúmulo já que ele não aceita sobreposição. Em outras palavras, mesmo com o uso continuado do produto, onde o silicone já existe, não há sobreposição.


Ele mantém a umidade dos cabelos, facilita na hora de pentear, da brilho aos cabelos, protege contra danos térmicos causados por secadores e chapinhas, protege a cor dos cabelos. 

Esse silicone  é considerado um dos melhores polímeros (massa molecular) de condicionamento de alto desempenho disponível para a fabricação de produtos para o cuidado dos cabelos.

A fórmula do Light Poo também possui o Anfótero (cocamidopropyl betaine ou coco betaine) em sua composição. O anfótero é capaz de remover silicones insolúveis, de modo que o produto acaba sendo auto-limpante.

Entenderam amores? "Vixi" isso tudo fica complicado demais na escrita, mas resumindo isso tudinho, quero dizer que amei a lavagem dos meus fios com ele. Quando li no rotulo bem explicado quantos pumps devem ser utilizados, fiz exatamente o que falava lá, e da certo, como meu cabelo é muito cheio, fiz duas aplicações de lavagem, três pumps na frente, três no meio e três atrás, e deu certinho pra lavagem.
Na hora da lavagem com ele nos fios, senti que ele modela os cachos no ato da lavagem, mas apenas nesse momento, senti que ele deu uma derretida nos fios também, então quando você enxagua ele fica normal como qualquer outro produto. Então esperei que ele secasse pra ver o que acontecia.

Bem meu cabelo ficou muito brilhoso, macio e muito cheiroso, eu queria que ele modelasse os cachos mais no meu cabelo ele não se adaptou, pois meu tipo de cacho é 3c e 3b então abriu muito meus cachos, não deu certo na modelagem, mas pra lavar e condicionar eu adorei o resultado.

Agora se você tem os cachos mais fechadinhos talvez role sim amiga, por que ele da uma emoliência maravilhosa aos cabelos.

PS: Tentei usar o produto depois da lavagem como leave-in mas meu cabelo ficou duro parecendo gel, não gostei.
Quando você da pumps de produto ele sai com a consistência de mousse, eu notei uma espuminha bem leve, e isso me deu uma segurança maior que estava limpando, senti meu couro cabeludo bem limpinho, durante três dias, depois tive que lavar novamente, minha raiz é muito oleosa não aguento ficar vários dias com creme, ou algo oleoso na raiz, ele deixa o cabelo muito hidratado.
Prático na hora de usar, o pump tem trava então da uma segurança caso você vá viajar, não corre o risco de esparramar na bolsa, além da praticidade de lavar e condicionar os cabelos, não há a necessidade de você levar vários produtos na bolsa.
O preço é justo, paguei por ele R$ 33,00, eu compraria novamente por ser prático, na hora de viajar ocupa menos espaço na bolsa, vocês não acham? Acho caro pra usar na quantidade que eu uso a cada três dias lavo os cabelos, então se eu for pagar esse valor todo mês fica caro, tem produtos mais em conta e muito bons.

E ai gostaram minhas belas? Te espero na próxima.
Beijos da Prí.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo