final slide final do slide

BLUSHS COMPACTOS NATURA AQUARELA


Hoje vou fazer uma resenha daquelas que todas nós amamos. E vou falar dos blushs compactos da Natura Aquarela, uso tanto que "Garrei paixão" então vamos a resenha antes que acabem e aí já era, ne?


A marca fala que:
Realça e valoriza o aspecto natural do rosto, deixando-o com aparência saudável e bonita. Textura fina, com ótima fixação.



As cores que comprei foram as do punho do braço na sequência Rosa 1 um rosa bem bonito , Coral 2 cor de Telha e o Rosa claro 3 um rosa queimado que amei muito.

A embalagem é bem bonitinha porém se não tiver cuidado quebra fácil, as cores são ultra pigmentadas e opacas. Bem resistentes na pele, aderem muito bem, tem textura fina, não esfarelam  e esfumam com facilidade.


Rosa 1-  Tem durabilidade boa fica em média  5 horas na minha pele mesmo transpirando muito.
Foto na pele:>



Coral 2-  Adorei como eles deixam a pele com aspecto natural, essa cor deixa a pele muito bonita e parece que fui ali na praia tomei um bronze e voltei.


Foto na pele:>


Rosa Claro 3 -  Foi a cor que mais gostei ela não é tão pigmentada como as outras, mas vai com calma, eu tive que passar bastante se não a foto não mostraria a intensidade da cor.
Fiquei muito chateada pois a embalagem é pequena demais, mas ele dura uma vida, eu paguei na época R$25,90 em cada e foi com uma consultora Natura que no site você encontra uma sempre pertinho da sua casa.


Foto na pele:>

E aí meninas vocês  gostam de blushs opacos? Eu prefiro, gosto de ter o controle do brilho na pele, quando eu quero brilhar menina eu "taco" iluminador e vou pra luz. :)
Espero que tenham gostado da resenha e se tiverem dúvidas ou dicas do bem "prazamigas" deixa um comentário aqui embaixo.
Beijos da Pri.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo