final slide final do slide

SABONETE FACIAL GRAPEFRUIT NATURAL NEUTROGENA


Oiee.. vamos lá?

Eu tenho testado esse sabonete faz um bom tempo, ele rende muito e o cheiro é maravilhoso da vontade de comer é muito refrescante.

 O que diz a empresa:
Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.
Comprei por que ouvi muita gente falando bem dele, mas confesso que não foi um amor pra vida, o valor dele é muito bom levando em consideração que ele realmente retira a oleosidade, retira as impurezas e leva junto a "coisa-ruim" do sebo da pele. Mas notei que a oleosidade volta facilmente ao contrário desse aqui que também é da mesma marca.
Se você é alérgico ao acido salicílico leia esse post pois esse sabonete contém essa substancia e se você for alérgica pode se complicar ok?
Usar em Peles Muito Oleosas!
1.   Deixei pra usar ele quando o verão começou por que é fácil falar de produtos como esse no inverno, agora quando o verão chega arrebentando com a nossa pele toda, ai que você consegue identificar se o bichinho é bom. Acho sinceramente que ele não rola em peles oleosas demais.
2.   Eu uso 2 vezes no dia pela manhã, antes de dormir e pela manhã eu consigo ver que em pouco tempo a oleosidade da minha pele volta, controlada mas é mais rápido que o sabonete facial oil free acne wash e talvez ele não seja bom pra usar no verão falando no meu caso tá meninas! Pois em vocês pode funcionar, já vi várias resenhas positivas e depende muito da sua pele.


Ele tem cheirinho de tangerina bem ácida eu ficaria ali cheirando ele tranquila (risos) a textura é de gel grosso, e uma espirrada já faz muita espuma, ele vem em dois formatos de embalagem de 80g e 150g, a tampa trava e não esparrama econômica demais.

Composição:


E eu acho que é isso belas, não é amor mas funciona talvez no inverno vá gostar mais dele do que gosto agora.


Espero que tenham gostado da resenha beijos da 
Prí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo