MÁSCARA PARA CÍLIOS CURVADORA MAKE B.


Oiee tudo bem?
Gente demorei pra falar dessa máscara de Cílios, por que eu testo muito pra ter certeza se vou gostar, não adianta eu vir aqui e falar de um produto que usei uma ou duas vezes. Eu gosto de me acostumar com ele, sabem?
Então vamos a resenha ...


Primeiro tenho que falar que amo as máscaras da Make B Oboticário, cada uma que já usei notei que os aplicadores são específicos e dão diferentes resultados, esses resultados são ótimos na maioria das vezes.


Então vamos saber o que a marca fala sobre seu produto. 
"Make B. traz uma máscara para cílios que vai te impressionar! A Máscara Curvadora proporciona aos cílios até 10 graus de curvamento, resultando em um olhar com muito mais charme e definição!
Com aplicador curvo exclusivo, a Máscara oferece maior definição aos cílios e sua fórmula com lecitina, ajuda no condicionamento e evita o ressecamento dos fios, além da vitamina E que auxilia no fortalecimento.
Sua make vai ficar ainda mais linda e fácil, com uma intensidade de cor que dura até 8 horas".
Eu achei o aplicador dessa máscara  curto, curvado e com cerdas normais, é possível ver o líquido da máscara com mais facilidade, porém notei ele pouco espesso no começo quando novinha, mas nada como o tempo de uso, após deixá-lo aberto algumas vezes ele ficou maravilhoso.

Quando comprei notei que ele não segurava a curvatura dos cílios, e não gostava desse resultado, mas como falei antes pra vocês, nada como o tempo pra testar produtos.

Confesso pra vocês que ela não é minha paixão, por que sua função é só curvar, gosto daquele algo mais, sabem?

Na imagem abaixo mostrei um olho feito e outro sem máscara para que vejam o resultado,  eu achei que ela curva bem e vocês? 



Ela abriu meu olhar que é miúdo e ainda tenho a pálpebra caída, e vocês já sabem que eu quase não tenho cílios, gosto quando vejo esse resultado nos olhos.  Ficou lindo, vocês não acharam? 

Ela não é a prova de água mais dura bastante tempo nos olhos, eu costumo lacrimejar muito quando uso máscaras, e ela não causou essa reação.


Eu comprei de uma revendedora porta a porta e custou R$47,00 achei um preço meio salgado não pela qualidade mas por que o país está em crise(risos).

Composição:

Espero que tenham gostado, eu pesquisei ela online e achei ela mais cara da época que comprei, achei algumas ofertas no mercado livre caso se interessem em obter.

Te espero no próximo post, enquanto isso você pode se inscrever no canal do blog aqui tenho postado vídeos bem legais por lá.  

E por que não participar da nossa fanpage do Facebook aqui?
Tá certo eu também tenho o Instagram se você não curte o Facebook clique aqui.

Sério eu não canso e sim tenho Twitter também então se quiser ficar por dentro de todos os posts do blog canal, então lá é o lugar clica aqui.


Beijos,
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo