[OIL RADIANTE OIL ELIXIR DE ÓLEO DE MACADÂMIA E OLEO DE BABAÇU TRESemmé]

Recentemente fiz um post sobre o óleo da TRESemmé SELAGEM CAPILAR para cabelos quimicamente tratados da linha de tratamento para cabelos crespos clica aqui para ler a resenha. E a linha conta também com OIL ELIXIR DE MACADÂMIA E ÓLEO DE SEMENTE DE UVA E TEM FILTRO SOLAR
Eles fazem parte de uma linha completa de tratamento shampoo, condicionador, creme de tratamento. E é claro que eu já testei a mascara OIL RADIANTE e super indico a resenha pra vocês clica aqui.
Eu amo óleos finalizadores que não pesam os fios e trazem brilho aos cabelos, - sou que é vicio só, costumo levar pra casa sempre que algum me chama atenção. Preciso tomar jeito!
O que a empresa fala sobre ele
Oil Radiante para todo o tipo de cabelo, com óleo de macadâmia e óleo de babaçu foi desenvolvido para revelar o brilho dos fios, controlar o frizz, restaurar a maciez e proporcionar um acabamento sedoso ao cabelo. Sua fórmula balanceada com a tecnologia de absorção rápida, proporciona intensa nutrição e ainda permite que os cabelos não fiquem oleosos ou com uma sensação pesada.
E seu modo de uso
1. Após a lavagem: Aplique 3 ou 4 doses na palma das mãos. Espalhe uniformemente no comprimento do cabelo limpo e úmido. Deixe secar naturalmente ou use secador. 
2. Antes do Shampoo, como pré-tratamento: Espalhe e massageie o produto nos cabelos antes da lavagem. Deixe por alguns minutos e então lave seus cabelos com a linha TRESemmé Oil Radiante. 
3. Antes da secagem: antes da escova para proteger seus cabelos do stress causado pelo secador. 
4. Finalizador: aplicar uma pequena quantidade nos cabelos secos naturalmente ou após a escova para controlar o frizz e proporcionar brilho. 
O que achei
Vem em uma embalagem muito chique e a caixinha é bem reforçada, o vidro é muito bonito, têm 98 ml de óleo, o pump é prático tem um clique que lacra e não derrama.
Acho ele bem grossinho, tem cheiro maravilhoso de gente rica sim e eu estou gostando muito dele, ele reduz o frizz dos cabelos, e da um brilho maravilhoso, sinto meus cachos abertos e macios e a duração do pós-fitagem é melhor, pois meu cabelo não segura Day after.
Costumo usar nos cabelos quando ele está seco para quebrar os cachos e funciona muito. A única desvantagem é o filtro solar que infelizmente não vem na composição.
Ele demora um pouco para absorver nos fios, mas absorve e deixa-o incrível, ele tem parafina na composição, eu gosto de usar óleo vegetal, - Eu já falei aqui que não faço questão se o óleo não for vegetal, se deixar meu cabelo bonito eu uso mesmo!
Eu adorei esse óleo e no meu cabelo senti que ele funcionou mais que o selagem capilar, deixou meu cabelo muito mais levinho. Achei que o selagem hidrata muito mais que o oil radiante solta mais os cachos e controla o frizz.
Paguei em torno de R$29,90 nele e achei justo pela qualidade não me arrependi foi uma compra bem satisfatória.


Até a proxíma beijos da Pri.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo