final slide final do slide

ÁCIDO GLICÓLICO RENOVA A PELE | COMBATE VÁRIOS PROBLEMAS NA PELE


ÁCIDO GLICÓLICO
 BENEFÍCIOS DO USO

Esse post é apenas instrutivo meninas e meninos, antes de usar qualquer substância na pele você deve ir ao dermato, ele entende sua pele e sabe qual substância irá se adequar a sua pele.

Muitas pessoas utilizam o ácido glicólico por que ele tem ação esfoliante na pele, ou seja, o esfoliante que você usa amiga! Deixa-o pra lá, só deve ser usado caso seu dermato indicar.


Benefícios de Usar Acido Glicólico na Pele


Ele ajuda outras substâncias penetrarem com mais facilidade na pele, renovando e estimulando o colágeno na derme, que após os (30) trinta anos á cada ano perdemos 1% de colágeno. E só pra constar já perdi alguns - ai meu Deus!

O ácido glicólico também atenua sinais de envelhecimento como: rugas e linhas de expressão e combate às manchas do rosto - Sabemos que se tratarmos á pele corretamente atrasamos e muito o envelhecimento. (Preciso já!).




Ele afina a pele do rosto, dando mais brilho e deixando-a mais suave e lisa com toque aveludado.

Dependo de qual concentração seu dermato prescrever ele ira deixar sua pele mais hidratada e uma pele rejuvenescida (Quem não quer gente?).

Eu tenho muitas cicatrizes no rosto, de espinhas que insistem em fazer morada no meu rosto, já pediram até apropriação de lote! Mas o ácido combate essas cicatrizes - inclusive já foram constatados também que atenua casos de estrias rosadas, aquelas novinhas, sabe? (Preciso testar essa). Fecha os poros dilatados e melhora a acne.

Tratamentos com ácido glicólico podem ser feitos no rosto e no corpo, pode ser usado durante o dia diferente do ácido retinoico conhecido muito por agredir mais a pele, (assunto pra outro post).

Como usar Ácido Glicólico

O ácido glicólico pode ser encontrado em muitos dermocosméticos em concentrações variadas de 2 % pra cima - mas não se engane! Existe uma variação de porcentagem justamente para que sejam utilizadas em partes diferentes da pele, umas reagem melhor menos sensíveis que outras partes sensíveis.

Cuidados Quando usar Acido Glicólico

Ele torna a pele muito sensível, então não se esqueça de usar protetor solar de jeito nenhum! Nunca deve ser aplicado em uma pele ferida ou com queimaduras de sol.

Além disso, que não seja feito por pessoas que se expõem diretamente ao sol, seja por ser praticantes de esportes, viajarem ou por trabalharem ao ar livre.

Mesmo podendo usar durante o dia, indico muito o uso pela noite antes daquele sonho de rainha. Ele deixa a pele fina e sensível, então você pode ganhar ao invés de pele linda, descamação, vermelhidão, bolhas e manchas.

Estou usando ácido retinoico na pele por isso estamos falando desse tipo menos agressivo a pele - Sou cascuda mesmo! Quero testar o poderoso primeiro pra depois amenizar e volto pra contar tudinho aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado do post, amores.

Beijos da Prí.


















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo