LIMPEZA DE PELE PASSO A PASSO

Oie tudo bom?

Até pouco tempo mesmo eu não ligava muito para cuidar da pele, acho que por isso me descuidei e adquiri esses melasmas, e hoje vivo em função dos cuidados com minha pele, e isso tem surtido um efeito maravilhoso, se eu soubesse disso antes!

E muitas de nós até hoje não fazemos ídeia do quanto a limpeza básica de pele faz diferença, "ô minina"!

Nossa pele fica constantemente exposta as impurezas externas, impurezas essas que flutuam no ar e nem conseguimos ver. "tu já viu"? Eu nunca! 

Somente quando limpo a pele consigo ver tanta sujeira que fico me perguntando se minha pele não é depósito de lixo!

E ainda tem mais, quando usamos maquiagem pioramos a situação, a maquiagem entope os poros, causando cravos e espinhas, isso é ruim não é mesmo?

DEIXE SUA PELE LINDA E SAUDAVÉL
Quando não limpamos nossa pele certinho, acumulam-se muitas impurezas, resultado disso são aqueles pontinhos pretos e brancos horrivéis, que deixam a pele feia, antecipa as rugas, linhas de expressão, a pele fica manchada e enche das "peste dos infernos" acne, espinhas e cravos que invadem nossa pele fixam moradia lá com escritura e tudo. Misericórdia mas é real!

A pele oleosa quando chega o verão coitada, sofre com o aparecimento dessas "bichas" os poros ficam muito dilatados por que a produção de sebo aumenta. È triste eu sei, entretanto tem jeito, os produtos certos para seu tipo de pele fazem toda á diferença, acredite.


A PELE PERFEITA
Claro que se eu tivesse aquela grana sobrando iria em uma clinica de estética cuidar da pele. Lá se consegue uma limpeza ultraprofunda, nem por isso a limpeza de pele em casa deve ser descartada. Ela servirá nesse caso como manutenção e não fará você jogar dinheiro no lixo "kiridinha" se liga hein!

LIMPEZA DE PELE FÁCIL 
O passo á passo é bem simples você precisa conhecer sua pele, se você não sabe qual é seu tipo de pele, busque ajuda de um dermato.

E a seguir use os produtos indicados primeiramente lave a pele com gel, sabonete liquido ou em barra próprio para seu tipo de pele, use o esfoliante indicado ou faça um em casa caseiro mesmo, aqui tem receitas ótimas, não esqueça de friccionar em movimentos leves e circulares pelo menos 1 (um) minuto, a seguir lave bem retirando todo o produto. 

Vamos para o uso do tônico ou adstringente, no caso de uma pele mista, oleosa ou acneica, eles agem fechando os poros.

Chegamos á hidratação, nem pensar em pular tá! Você pode e deve hidratar a pele mesmo ela sendo oleosa, não pense que pelo fato dela brilhar não precisa de hidratação.E para finalizar USE FILTRO SOLAR sempre!

Gostaram do conteúdo, gosta desse tipo de assunto? Comente ai para sabermos mais sobre suas preferências e melhorarmos ainda mais os posts.
Beijos.
Priscila Lima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo