final slide final do slide

OS MELHORES SABONETES FACIAIS DE PELE OLEOSA A MISTA QUE JÁ USEI

       Sabonetes Faciais 
 de Pele Mista a Oleosa
Demorei  muito para reunir os que realmente gostei e trazer um resumão dos melhores que usei até hoje. A coisa mais complicada é escolher uma marca, por que sabonete facial fica pouco tempo na nossa pele, então fica bem complicado resenhar de forma clara, e que fique satisfatório, vocês concordam?
As meninas do meu Ig@priscilalimareal sempre perguntam qual o melhor que já usei! Eu sempre descubro quando um sabonete se adequá a minha pele quando ele não deixa a pele repuxando, e a oleosidade demora um pouco mais que três horas para aparecer.

E uso somente ele, sem nenhum outro produto após para não interferir na avaliação, já descobri inclusive que existem sabonetes que mesmo a marca falando que são pra pele oleosa, mista e acneica, enchem o rosto de  espinhas, por isso é importante conhecermos nossa pele, para fazer a melhor escolha na hora da compra. 

E garanto que mesmo assim as espinhas irão aparecer, mesmo vocês usando os melhores e mais caros produtos. Não há maneira de acabar com espinhas e cravos, mas há maneiras de diminuí-las sensivelmente.

E produtos bons nesse caso são importantes, não estamos falando de pagar caro meninas! E sim de produtos com ótimas reputações, resenhas positivas e o mais importante de indicação do seu dermato.

Hoje reuni os melhores que usei pra falar com vocês:

O mais baratinho e que resolve todos os nossos problemas, seja corporal, dos cabelos e facial Shampoo Neutro da Jonhsons, ele tem muitas funções e um delas é de uso facial, não aconselho deixar ele na pele muito tempo, uso após levantar e antes de dormir, ele deixa a pele limpinha, macia ao extremo e não resseca. O preço é muito bom, e as funcionalidades são infinitas - juro que vocês irão gostar.

Sabonete em Gel Nívea  na minha opinião é um 2 em 1 maravilhoso, ele tem uns micro grânulos que fazem uma micro esfoliação facial, já fiquei no processo de 1 minutinho massageando a pele, e no final da lavagem já sentia ela bem macia, ele não faz espuma, cuidado com a área dos olhos, pois ele tem as areinhas que podem entrar nas vistas facilmente. Tem um preço acessível e gosto muito por ser prático e econômico.

Deep Clean da Neutrogena cheiro delicioso, acho que ele limpa muito bem a pele e os poros, mas não funciona pra peles extremamente oleosas, acho que a pele fica naturalmente limpa, e se for oleosa demais ele não tem uma ação potente que regula oleosidade extrema, usei no meu esposo que tem a pele assim, ele não curtiu. 
Minha pele não é tão oleosa e funciona, digo que se a intensão for ressecar a pele por completo o que também não é bom, afinal ela irá produzir mais óleo, ele não tem essa função - ele controla sim, mas somente se sua pele tiver menos sebo. Ele funciona melhor pra mim no inverno.

Mousse de Limpeza Todos os tipo de Pele Nivea limpa suavemente, cheirosinho como os produtos da marca, gosto da sensação na pele, de limpeza, sinto a pele macia. Não acho que controla oleosidade extrema, mais uma pele com pouca oleosidade, ele funciona muito.

Sebium Gel Moussant Bioderma um dos melhores que já usei ele regula a oleosidade, testei ele na pele acneica do meu marido, ele ama esse produto. 
O gel reduz o sebo da pele, evita os cravinhos e espinhas, limpa muito bem, deixando ela muito mais tempo sem oleosidade, sem brilho e sem ressecar demais. A pele fica macia e hidratada. Eu indico muito!

Sabonete Facial Oil-Free Acne Wash Diminui a oleosidade, acho que ele diminui o aparecimento de cravos, por ter ácido salicílico deixa a pele livre da oleosidade, nem todos se adaptam ao acido salicílico, peles mais sensíveis, secas ou com rosáceas muitas vezes não aceitam o ácido salicílico. Se você tem uma pele muito oleosa talvez curta usa-lo. 

E ai qual desses já usaram, de qual gostaram mais? Comentem pra sabermos o quanto vocês gostam dos conteúdos.

Beijos,
Priscila Lima.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo