final slide final do slide

HIDRATANTE BODY CARE INTENSIVE NEUTROGENA


Oie tudo bom?
Confesso pra vocês que nunca fui a mais certinha em cuidar da pele do corpo e já falei isso por aqui, mais eu consegui de uns tempos pra cá cuidar mais da minha pele corporal, e isso se da também a idade meninas, pois quando mais nova nem ligava, usava apenas nas pernas e quando lembrava! O que a idade faz, não é mesmo? 

O mais interessante é que minha pele tem ficado ressecada demais e no frio piora. Juro que não sei como isso acontece, meus hormônios piraram real!

Escolhi dois hidratantes para testar e contar aqui no blog sei que tem foto dos dois, mas vou falar um de cada vez pra vocês entenderem melhor!

Intensive Body Care Pele Extra Seca Neutrogena foi escolhido por nome mesmo, estava procurando produtos bons, e que não arrancassem meu fígado na hora de pagar, e fuçando nas drogarias da vida, ele olhou pra mim e disse:
 - ei fui feito pra você, pele ressecada! hahaha. Tratei logo de carregar pra casa e começar a usar já!


O fato de ter glicerina na fórmula que retém a hidratação e elimina a aparência de pele ressecada e esbranquiçada. Um ponto que a própria marca destaca e que cumpre.



A embalagem tem 200 ml, textura é leve, tem cheiro docinho cítrico misturado com aveia, quando você aplica na pele a impressão que dá é que não vai rolar uma hidratação, porem ele é muito bom nesse quesito. Sinto minha pele hidratada o dia todo, a noite inteira, delicia!


Não é pegajoso, não tem cheiro enjoativo tem rápida absorção na pele, e acreditem muito bom!

Não deixa nenhum ponto sem hidratar, apenas aplique de maneira uniforme, e observe um dos melhores que já usei - Sério!

Claro que virão outros pra testar e provavelmente vou achar outro melhor que esse, porém acho importante ir mostrando os melhores que já testei assim fica fácil pra vocês.

Comprei também a outra versão para pele seca, para usar no verão, logo falo sobre ela aqui, mas acredito que seja boa como essa.



Gostei muito e paguei R$19,90 em uma drogaria e achei um valor bem justo.

Gostaram da resenha, gostam desse tipo de conteúdo Comentem pra sabermos mais suas preferências.

Beijos,
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo