final slide final do slide

CARGA DE QUERATINA KERAMAX SKAFE


Oie tudo bom?

Vamos falar de reconstrução capilar? Meu cabelo esta muito quebradiço e precisando de carga de queratina, para fortalecer os fios que quebram facilmente quando eu penteio. Tenho usado produtos mega hidratantes que deixam meus cabelos visivelmente lindos. Porém ele continua quebrando por estar fraco precisando de reposição de proteínas, hídrica e lipídica, ou seja, hidratação, reconstrução e reconstrução. 

Tudo junto migas, então o que fiz foi comprar a Carga de Queratina Keramax Skafe, já ouvi falarem muito bem dela, e na minha ida á São Paulo comprei duas, a de geléia real e a carga de Argan, que logo falo sobre ela com vocês. Hoje quero resenhar a de geleia real.

A marca diz que:  
"A Carga de queratina tem ação condicionante, restauradora, e que ela é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e Geleia real que atuam no cabelo fortalecendo e rejuvenecendo os fios. E que juntos eles atuam de maneira rápida e eficiente penetrando profundamente no fio. Reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Com resultados fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres de pontas duplas." 
A Resenha
Meu cabelo estava muito quebradiço e mesmo hidratando muito ele não estava respondendo, continuava quebrando. Então queria muito um tratamento que tratasse de uma vez os fios, três em um sabe?

Então criei minha bomba de choque reconstrutora capilar. Sim! Comprei a queratina, óleo vegetal de linhaça da skafe e usei uma mascara ultra hidratante coconut de óleo de coco da ilikeprofessional. 

Deixe eu explicar pra ficar melhor pra vocês entenderem! 

Creatina recupera a massa, evita quebra, queda e ressecamentos graves aos fios.

Queratina formada por mais de 20 aminoácidos é constituída por 90% do fio e responsável pela, integridade lipídica e de minerais dos cabelos

Òleo de linhaça É indicado para cabelos secos, ressecados, danificados, quebradiços e quimicamente tratados. Combate queda de cabelo e dermatite seborreica, fortalece os fios estimulando o crescimento, hidrata mantendo a oleosidade natural, dá brilho e diminui o frizz, podendo ser usado também como finalizador e reparador de pontas.

Òleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado da maneira correta.

 Receita da Bomba Reconstrutora

Então juntei todos misturei seis colheres de mascara, uma medida de óleo de linhaça e 20 ml de queratina. 

Antes de aplicar nos fios lavei meu cabelo com shampoo anti - resíduos, e não usei condicionador para que a cutícula dos fios ficassem abertas, para que os produtos penetrassem totalmente. 

O que achei: A embalagem da queratina é igual a de creme dental, a tampinha é de rosquear, tem cheiro gostosinho bem leve, a textura de condicionador bem leve nada denso. 


Apliquei minha bomba capilar e enluvei mecha por mecha, e logo senti meu cabelo reduzindo volume dos fios. Senti a textura dos cabelos com muita emoliência. 

Quando enxaguei os fios estavam macios e muito gostos de pegar. Após a finalização dos meus cabelos, notei que meu cabelo estava ultra brilhante, nutrido, muito macio e extremamente sedoso. 

E para melhorar minha felicidade ao longo dos dias notei os fios mais fortes, ainda quebrando porém em menos quantidade. E claro que vou continuar a fazer o tratamento de 15 a 15 dias para melhor resultado, vou atualizando o post.

Quem pode usar a bomba reconstrutora:
Todo tipo de cabelo, ela beneficia qualquer tipo de cabelo, pois é reconstrutora e ultra hidratante. E se vocês não tiverem o creme hidratante de coco que usei, use um creme reconstrutor qualquer que você tiver em casa. A queratina irá potencializar ele, fiquem tranquilas!


Cabelo antes do tratamento.



Depois do tratamento reconstrutor



Resultados adorei o resultado que ainda não é suficiente porém melhorou muito os fios não estão quebrando tanto quanto antes, e esta brilhoso, macio e muito sedoso. O frizz reduziu muito e o cabelo está respondendo melhor as minhas finalizações.
Paguei R$ 13,50 no Armarinhos Fernando, achei muito barato pois da pra usar várias vezes.

Gostaram do post, gostam desse tipo de conteúdo? Comentem e me digam se já fizeram reconstrução, se fazem cronograma capilar, se virão resultados assim como o meu!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo