final slide final do slide

COMO USAR ÓLEO DE LINHAÇA NO CABELO?


Já usaram óleo de linhaça nos cabelos? Calma meninas que não estou doida não! Ouvimos tanta gente falar sobre umectação com óleos 100%vegetais como:coco, azeite, argan e o óleo de linhaça usado corretamente é maravilhoso para nossos fios meninas! E bastam apenas 30 minutos e seus cabelos ficaram incríveis. 

Hoje vou falar dos benefícios do Òleo de Linhaça da Skafe Cosméticos que ele trás aos nossos cabelos, e espero que vocês gostem do post e contribuam para o crescimento do blog no final, afinal não vai nem doer compartilhar e indicar para outras amigas!


Benefícios do Òleo de Linhaça nos Cabelos


É um óleo rico em vitaminas e antioxidantes, com boa ação emoliente, que ajuda muito a reter a hidratação dentro do fio do cabelo, nutrir, proteger e proporcionar brilho e maciez.


Ele tem ômega 3 e 6: esse óleo é muito importante para reposição de gordura natural aos fios, deixando-os muito cheios de brilho, macios, além disso ajuda duas vezes mais no crescimento capilar.

Ceramidas e com certeza vocês já ouviram falar nessa substância né amigas? Ela é um lipídio que ajuda a formar uma barreira protetora, encapando os fios evitando assim pontas duplas e unindo as cutículas abertas.

O óleo de linhaça tem Vitamina E que aumenta a nutrição capilar, estimula o crescimento capilar e previne a quebra dos fios.



                   Qualquer Tipo de Cabelo Pode Usar Òleo de linhaça ?
Sim! se seu cabelo estiver fraco, quebradiço, ressecado, quimicamente tratado e com tinturas.
Então o óleo recupera a hidratação, por muito mais tempo, reduz drasticamente os frizz dos fios e pode ser usado como reparador de pontas e em finalizações de cabelos cacheados. Amooo! Fica muito bom o resultado final.
Como Usar Òleo de Linhaça ?
Primeiro seu cabelo deve estar limpo, retire qualquer vestígio de condicionador pois esse produto possui substâncias como o petrolato e o silicone que atrapalham a absorção do óleo.

Recentemente fiz uma resenha da carga de queratina com direito a uma receita que criei de uma bomba de reconstrução capilar. Muito boa por sinal testem depois me contem, essa reconstrução capilar da real efeito, se feita de 15 em 15 dias já conseguimos ver os resultados.

Outra forma é colocando um pouco nas mãos, e esfregando para que esquente. 

Esse óleo é bem maravilhoso, pode e deve ser aplicado desde a raiz mecha a mecha até as pontas. Então vá massageando o couro cabeludo, estimulando e ativando a corrente sanguínea e a troca de nutrientes. Depois de 30 minutos, basta lavar normalmente.

Para usá-lo como reparador de pontas basta misturar algumas gotinhas do óleo no creme para pentear. Caso queira usar na máscara de hidratação coloque uma colher de sopa do óleo no creme, misture bem e espalhe pelo cabelo.

Pré Shampoo
A forma de usar é igual o que irá mudar é mesmo o tempo que fica nos cabelos que de 10 minutos, pode ser o tempo que você desejar para frente, de pelo menos 10 minutos para que o óleo absorva nos fios, ok? E pode ser feito sempre que vocês sentirem necessidade, o resultado é muito bom!



Tenho usado a cada 15 dias nos meus fios e tenho amado os resultados, paguei R$ 12,00 na 25 de março São Paulo, no Armarinhos Fernandes, Mas vocês encontram nas melhores drogarias do seu estado.

Gostaram do post amigas, gostam desse tipo de assunto? Comentem e distribuam o post compartilhando em suas redes sociais. Assim vocês me estimulam ainda mais a melhorar. 

Se inscrevam no canal do blog e fique sempre por dentro dos posts, e curta nossa fanpage do blog lá sempre que sai post novo você fica por dentro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo