final slide final do slide

MOUSSE GLOSS E CREME GLOSS DEFRIZANTE CLESS CHARMING


Oie tudo bom?
A resenha de hoje é pra falar sobre um produto muito maravilhoso, que foi elaborado para cabelos lisos, porém funciona em cabelos cacheados e ondulados.
Sempre testo produtos que acho que podem funcionar nos meus cachos e já contei por aqui. Meu lema é "Sem Preconceito". Pois assim sempre acabo encontrando ótimo produtos que deixam meus "day afters" durarem mais tempo.
Creme Gloss Defrizante Charming é um deles, e acredito que você irá curtir também.

Resenha
O que a empresa diz:
O Creme Gloss Defrizante Charming possui formulação enriquecida com agentes que envolvem por completo os fios, formando um filme que age como defrizante, auxilia na proteção térmica e agressões como vento, poeira, além da ação anti-umidade, que prolonga o efeito liso, combatendo a formação de frizz.


O que achei:
Ele tem uma embalagem linda, com flip-top que protege o produto de vazar, tem 200 g de produto, tem um cheirinho doce e cítrico, o creme é denso e consistente, o que permite muita definição nos meus cachos.

Aplico ele principalmente quando vou secar meu cabelo com difusor, por que tem proteção térmica, então protege os cabelos do calor do secador.

Meu cabelo fica com brilho, macio, definido, e o melhor alinhado sem frizz. Amo demais o resultado desse produto no meu cabelo. Ele é o primeiro produto que uso com proteção térmica e gostei muito do resultado. E se você tiver cabelo liso acredito que vá gostar também, se nos meus que são cacheados já funciona imagina no seu gata!

Consistência do produto:


Composição:


E ai gostou da resenha, gosta desse tipo de assunto? Comenta aí pra "euzita" saber e me ajude a divulgar o blog e o Canal do blog. Curta nossa fanpage , se inscreva no canal. 

Preciso muito que você curta e se inscreva no canal, que participe mais dos comentários, faço os posts daqui com muito amor, e não espero muito e nem dinheiro, apenas que você converse mais comigo e nas outras redes sociais, também estou esperando você.

Beijos,
Priscila lima.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo