final slide final do slide

QUARTETOS DE BLUSHS E BRONZER BARATINHOS DA PLAYBOY |#baratinhosdeluxo


Oie tudo bom?
A resenha de hoje está demais, com uma novidade bem legal resolvi criar um quadro no canal do blog falando sobre produtos baratos e acessíveis que todas nós podemos comprar. Quem é que não ama roupa, sapatos, produtos de beleza e maquiagens baratinhos e bons?
Sou adepta aos baratinhos e bons e por isso resolvi trazer no canal e no blog pra vocês, e espero que amem essas dicas!

Hoje irei falar sobre os Quartetos de Blushs da marca Playboy e são extremamente boas e baratinhas. Encontrei na 25 de março na minha última viajem e paguei por elas R$11,00 em cada, achei mega barato levando em consideração a pigmentação dos blushs e a qualidade, pois duram muito na pele.

Para nossa felicidade as marcas baratinhas estão á cada dia melhorando muito a qualidade de seus produtos, e nós consumidores nos alegramos com isso, pois podemos ter mais produtos por um preço amigo.

Trouxe dois modelos de quartetos a embalagem é grandona tem 11 cm x 11 cm tem 32 g. Isso quer dizer mais produtos também.



Essa paleta de referência 88781B1 tem três cores de blushs opacas rosas e um blush malva bem iluminador. A duração é ótima na pele, temos que levar em consideração que é uma marca baratinha, já usei blushs de marcas caras que não duraram tanto.



O quarteto de referência 88781A1 tem três cores opacas sendo uma mais puxada para a cor terra, uma cor pessêgo bem sutil, uma pink ultra pigmentada e um iluminador lindo demais. 

Ainda acho que faltou uma cor que desse para contorno, essa cor meio terra que vem na paleta só da para peles bem claras, acho que se a marca mudasse uma das cores para uma cor mais marrom para contorno a paleta ficaria melhor e prática.

São cores que esfarelam um pouco, mais nada que atrapalhe o uso delas, apenas tenha muito cuidado pois são ultra pigmentadas.
E fiz um vídeo para compartilhar com vocês se gostarem se inscrevam no canal. 






As paletas já são minhas favoritas do mês e acredito que vou usar muito ainda.
Vocês gostaram do vídeo, e da resenha, gostam de conteúdos assim? Comentem ai para sabermos suas preferências e melhorarmos os conteúdos.

Beijos,
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo