final slide final do slide

CREME DE PENTEAR SUPER CACHOS ALFAHAIR


Oie tudo bom? 
Hoje quero falar com vocês sobre o creme de pentear Super Cachos Alfahair. Sempre falo que sou nojenta com produtos de cabelo se não der resultado logo após usar não rola comigo.

Falo pouco aqui de cabelo por que não sou adepta a usar várias marcas, não me influencio fácil. 

Apesar de querer influenciar vocês, mas sempre uso minha coerência pra contar pra vocês, o que realmente uso. Qualquer produto seja ele de cabelo, Maquiagem, Pele, Unhas.  

Sempre que entrar um post aqui, podem acreditar que é sincero. 

Não ganho e nem nunca ganhei dinheiro para falar e escrever, apenas gosto de compartilhar as coisas que gosto. E de quebra trazer a amizade de vocês para minha vida. 


Então vamos a resenha de hoje por que já desabafei.
😷


Fiz um vídeo super legal de resenha do creme super cachos alfahair,  e nele descrevi exatamente como faço as resenhas daqui.

As promessas do creme:
Hidratação, Brilho, Elasticidade.
Ele tem dpantenol que da muita hidratação aos fios; óleo de coco que da vitalidade, elasticidade, hidratação e repõem água aos fios nutrindo muito mais; proteína da seda da brilho e tira a opacidade. Além de ter vitamina A e E.

O que achei:
A embalagem e de 1kg, o creme é branco o que é muito bom, não alterando a cor dos cabelos. 

O cheiro é delicioso, a textura é  pouco densa, nem mole nem dura demais. O que adoro :)deixa meu cabelo muito definido, por muito mais tempo.

Se ele tem algum defeito sim! Não é liberado, acho muito difícil de ser sucesso por esse motivo, as meninas de low e no poo não irão consumir esse produto. 

Infelizmente sabemos que a ditadura dos cachos está aí, e um produto que deseja destaque hoje no mercado precisa ter os requisitos necessários, para que as cacheadas usem e indiquem. 

Ja sabemos que produtos liberados fazem bem aos cabelos, e que produtos com parabenos apenas maquiam o resultado final dos fios dando resultados momentaneamente satisfatórios.

Não costumo me guiar assim apenas uso o que deixa meu cabelo bonito,  mas sou a minoria perto do público alvo.

Se servir de base para a empresa o creme liberado fará muito mais sucesso!😆


O produto é bom deixa o cabelo macio, brilhoso e muito definido. Gostei muito e indico para meninas que assim como eu, não se importam em usar produtos assim.


Composição:)

No dia da aplicação:) resultado final do cabelo.

Dia seguinte a aplicação fica bem mais bonito e natural. 

Gostaram da minha resenha, gostam de conteúdos assim? 
Espero ter ajudado e agora quero te convidar a se inscrever no nosso canal do blog. Aqui  e ativa o sininho. Assim você poderá acessar todos os conteúdos de maneira fácil. 😜
Veja o vídeo e diga aqui nos comentários o que achou!!

Beijos,

Priscila Lima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo