final slide final do slide

DUPES E RÉPLICAS | QUAL COMPRAR?



DUPES OU RÉPLICAS O QUE ACHO!

Oie tudo bom?
Não é um assunto consensual, afinal cada pessoa tem opinião diferente e o certo é respeitarmos o direito de opção de cada um.
Mas como blogueira tenho minha opinião e claro que vou registra-la aqui para vocês!

O que são réplicas? São produtos copiados do original na integra, cor, embalagem, entretanto á fórmula é diferente.
Acredito que muitas meninas tenham um produto dos sonhos, inclusive quem vos fala. E que gostaríamos muito de ter e não temos como comprar.

Mas a questão é que ao escolhermos um produto réplica, não sabemos qual é a composição e como foi manipulado. Pois os compostos que estão na fórmula e consequentemente na embalagem são todos copiados do original, então não temos como saber se podem nos trazer algum prejuízo ou danos que possam ser nocivos à nossa saúde

É nossa pele que fica exposta a produtos desconhecidos que não tem nenhum controle dermatológico e normas de segurança a saúde.
E o perigo maior é alguma reação alérgica mais grave, a componentes que não temos como identificar.


Então acredito que a resposta certa e solução á produtos como esse são os Dupes. 

O que são Dupes?
São produtos fabricados por marcas diferentes, compostos.diferentes embalagens diferentes,e que tem a mesma finalidade em seus rótulos.
Sabemos que não é tão atraente a ideia de usar um dupe, afinal seu resultado quase sempre não é  igual ao do produto famoso, mas é similar; e essa é a intenção de um dupe.

Ainda bem que cada vez mais as marcas nacionais e internacionais também investem em produtos similares aos originais. Como é o caso das marcas Luisance, Ruby Rose, Makeup Revolucion, estão apostando em criar dupes perfeitos com a qualidade muito boa, e as vezes com embalagens bem similares. E o melhor é que podemos saber exatamente o que estamos colocando na pele.

Atenção: de forma alguma censuro quem compra réplicas. Compreendo que seja algo bastante atrativo, especialmente pelo preço baixo, mas neste caso, só queria dizer que muitas das vezes existe outra opção. Opção essa que permite alcançarem a cor ou efeito que pretendem de uma forma mais segura. E produtos replicados  serão algo que nunca me verão  expondo no blog. 

Gostaram do conteúdo, vocês gosta de posts de beleza, por que?
Espero que deixem seus comentários por aqui, e se inscrevam no canal!

Beijos,
Priscila Lima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo