DIFERENÇAS ENTRE ÁGUAS MICELARES



Oie amo falar sobre pele bem cuidada e quando descubro as qualidades e benefícios, quero compartilhar com vocês.

Hoje quero falar sobre as diferenças entre as águas micelares, e seus benefícios, que talvez não sejam tão bons assim. O melhor de todas as informações a seguir é que elas não tem contra indicação e não induzem a oleosidade excessiva.


Uma coisa é certa todas são demaquilantes porém, não tão potentes assim como os demaquilantes normais. Todas fazem a limpeza através das micelas (extruturas de moléculas que envolvem a gordura da pele, e extraem a sujeira e óleo absorvidos), não se trata de uma solução oleosa e não há necessidade de enxague.

Nivea
Tem óleo de rícino na composição que combate acne e previne rugas, vitamina E que é antioxidante, tem glicerina que é hidratante, panthenol, que regenera e acalma á pele, dando aquela sensação de pele hidratada. 
Bioderma
È ótima para á pele já testei aqui no blog já tem resenha dela clica aqui, ela tem ação anti envelhecimento o que faz dela um produto muito potente.
Loreál
Ela não agride a pele, cumpre todas as propostas descritas, porém não tem muitos ativos que realmente beneficiam a pele a longo prazo, entretanto funciona muito bem em peles oleosas. 

Gostaram das dicas? Comentem aqui se já usaram, se notaram alguma melhora na pele com uso frequente.

Beijos.
Priscila Lima.

You May Also Like

0 comentários