BARRIGA DE FORA TREND QUE VAI E VOLTA, GOSTO OU NÃO GOSTO?

Fico curiosa com meu corpo, pois acho algumas partes dele fundamentais para meu bem-estar, e infelizmente lembro sempre delas ao olhar pelo espelho.  

Sempre tive muito problema com meu peso passei a adolescência problemática se estava tudo certo comigo, e quase nunca estava. 
Fui gordinha nos anos 90 e “continuo” ainda hoje sempre usei o bom senso na hora de me arrumar, nunca coloquei barriga de fora e pernas também - juro que nunca achei legal e odiava as calças baixas e blusinhas curtinhas demais.

Há algumas temporadas notei que barriga de fora esta voltando timidamente, e grandes marcas estão sempre mostrando nas semanas internacionais de moda.

Hoje aos 37 anos acredito que não colocaria um “modelito” estilo Beyonce, umbigo totalmente de fora, mas naquela época sempre achei lindo.

Sempre odiei listras na horizontal, peças claras, me achava enorme e acredito que era a falta de estilo mesmo. Hoje confesso que continuo usando o bom senso, mas não colocaria mais essa barriga de fora.

Porém quero dizer pra você que acha que poderia colocar sua barriga de fora, não se prenda as regras, coloque!

Devemos nos preocupar com nosso bem estar e nos "emponderarmos", mostrar se é isso que te deixa feliz.

Quebre sua barreira não se importe com o que irão achar não se preocupe se alguém debochar da sua gordurinha. O que importa mesmo é ter personalidade e se você achar que deve mostrar mostre, se sua personalidade é como a minha que gosta de esconder esconda. 

Não se sinta oprimida pela sociedade que acha que viver no salão de estética é normal.


“Siga tomando suas próprias decisões em relação ao seu corpo guiada pelo que deseja, e não pelo que a sociedade impõe”. 


Priscila Lima
Beijos.

Se joga nos posts abaixo!

0 comentários