SEJA PERSISTENTE E ALCANCE SEUS OBJETIVOS

 Desenvolvimento pessoal, dicas  blog, carreiraonline, dicas, dicas de negocios, empreendedorismofeminino, vida equilibrada
































Quando criamos o habito de procrastinar (transferir para outro dia ou deixar para depois; adiar, delongar, postergar, protrair). Sei que é horrível mas faço demais virou uma rotina sempre me pego transferindo pra depois adiando os planos e depois, me arrependo e quero fazer tudo junto e muitas das vezes não dão certo.

- isso me deixa muito chateada pois consigo inclusive, enxergar  que aquele tempo não volta e acabo ficando frustrada. 

Sempre começo dietas que nunca vão à frente, exercícios pra emagrecer  e que depois desisto, crio hábitos que não dou sequência. E quando olho no espelho "aff só jesus"!

E pra mim é super fácil começar as coisas, mais ainda deixar de fazer. Sim meninas estou abrindo meu coração.! Que daqui uns dias para💔 se eu não fizer coisas que promovam bem estar e positividade.

 Tudo na nossa vida antes de melhorar piora, e na minha vida as coisas não são diferentes, começam muito bem, e conforme vou me acostumando me envolvendo elas se vão como uma onda que vai e volta. E olhem que moro a cinco minutos da praia! Acho que por isso não vou muito lá.

Ultimamente estou muito disposta sabem! Tenho várias ideias prontas que dependem somente de mim.

Estou buscando retirar muito do que já aprendi ao longo dos anos, sei que preciso de uma fase de adaptação, me acostumar novamente a me olhar de dentro. Lembro que era muito animada e devido as circunstâncias que deixei a vida me levar... mudei - e hoje não me identifico.

Pra vocês entenderem melhor minha real situação, fico meses sem sair de casa, trabalhando e criando tudo sem colocar o pé na esquina. Moro a cinco minutos da praia e quase não lembro a última vez que fui lá!  
   
E isso está de alguma forma me trazendo muitos problemas. Fico alterada facilmente, tudo me irrita, perco o meu foco, falta disposição ate para fazer coisas normais de um ser humano. E onde procrastino real.


Mas algo dentro de mim não me deixa desistir de tudo, não consigo parar e falar, - não vou fazer mais nada. Entendem? Enxergo tudo como um aprendizado, algo em que tenho que passar.

Na verdade, juntei muitos obstáculos que a vida me trouxe e me fechei, sem ter alguém pra conversar. Na verdade essas pessoas existiam, porém nunca foram de total confiança #pessoasqueconsomemvocê👀 e acabam por piorar ainda mais a situação. Enquanto eu estava em busca de direção essas pessoas estavam atrás de atrasar ainda mais meu caminho.

O que eu fiz em relação á essas pessoas? Me livrei de todas! "Aquilo que não te agrega te derruba".

O maior lance em tudo que falei até o momento é que, na minha cabeça tem a palavra "desistir", mas meu corpo não consegue. -sei que parece meio louco não é? Entretanto não quero parar de insistir nos meus sonhos, deixei muitos pra trás, estudos, cursos, oportunidades de ir para o exterior e isso infelizmente não me acarretou em coisas boas, apenas decepções.


Quero muito continuar insistindo na superação, de fazer o que tanto quero na próxima curva encontre-se com minha vida  E pra que isso ocorra preciso parar de adiar meus objetivos.

Consigo inclusive ver que é um período em que nada acontecerá do dia pra noite, porém se eu parar e voltar novamente, tudo que fiz não valerá de nada, então terei de começar de novo. E não quero mais isso pra minha vida.

Pensando nisso criei esse post para dividir com vocês exatamente essa sequência de objetivos em que vou falar em vários posts, como um diário de coisas importantes alcançadas, que vou roteirizar pra vocês.

Estou muito animada e já comecei, resultado disso é esse post em que falo sobre coisas que jamais alguém soube fora do leito familiar.

Então me contem algo sobre a vida de vocês, me deem sugestões de pautas como essa. 

Vou preparar todos os objetivos e criar um post sobre eles aqui, aguardem...

Beijos 
Priscila Lima

Se joga nos posts abaixo!

0 comentários