ESCOLHA A FONTE DO BLOG

CREME TRADICIONAL NIVEA

20:31


Sempre que penso na chegada do inverno, lembro logo da latinha azul da Nivea

O mais tradicional de todos os hidratantes que conheço falando de beleza, ele é bom para muitas coisas. Tem muitas utilidades e já dei varias dicas dele aqui no blog. Clica aqui ,aqui e confere.

O que mais gosto de usar é antes de durmir no rosto, passo bastante na pele e quando acordo minha pele está linda.

Compro esse da latinha de plástico por que tem mais produto e demora mais para acabar!


A textura dele é densa, bem oleoso, o cheiro é característico, e um tanto de nada mesmo já hidrata áreas muito ressecadas. Ele tem na composição glicerina que é altamente hidratante.

Em um dos posts que indiquei acima ele com uso nas olheiras, mas quero salientar que: - O hidratante não clareia as olheiras! Melhora o seu aspecto, e com o uso constante, a tendência é melhorar muito.

Falei também que ele possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos, não é contra indicado para crianças.

Nos posts que já estão prontos falei muito sobre o creme Nívea já usei várias das dicas e todas funcionam.


O contra sobre ele é que contém parabenos, e existem muitas pessoas que correm desse tipo de produto. Entretanto ele cria um filme hidratante na pele muito potente, impedindo a perda de água, o que é super importante. 

Então o ideal é sempre beber muita água diariamente, o que aumenta muito a hidratação natural da nossa pele.

Depois que descobri que mesmo minha pele sendo mista a oleosa, ele funciona, não parei mais de usa-lo. Agora na sua pele pode ser que não seja bom, o ideal é que teste! Só uso na hora de dormir, pois durante o dia já acho oleoso demais.

Espero que tenham gostado do post.
Priscila Lima.


  • Share:

SE JOGEM NOS POSTS ABAIXO AMORES!

0 comentários