ESCOLHA A FONTE DO BLOG

GEL ESFOLIANTE FACIAL REFRESCANTE TODOS OS TIPOS DE PELE

19:36

Passei a adolescência sem maiores problemas com cravos e espinhas, e agora com mais de 30 anos sinto que, meu metabolismo mudou completamente.  Elas aparecem das profundezas no meu rosto! E sempre  estou em busca de novos produtos para esfoliar a pele. 


Nesse post falo muito o que precisamos ter na mente em relação a esfoliação do rosto confira.

Hoje vou falar sobre o Gel Esfoliante Refrescante Nívea indicada para todos os tipos de pele., com promessa de remover as células mortas, renova sem agredir e repõem a hidratação natural da pele.



O que achei:
Na embalagem fala que na composição tem vitamina E que é antioxidante para uma pele linda e bem cuidada e vitamina B5  que hidrata, cura a pele seca  e danificada, estabilizando a função de barreira da pele e promove o crescimento de um tecido mais forte (renova a pele).

A embalagem é tubo com flip-top dosador não desperdiça produto, o cheiro é característico da marca, a textura é de gel e tem microesferas com partículas bem pequenas que esfoliam delicadamente a pele. 

A sensação após o uso é de pele macia, limpa, brilhosa e hidratada. - primeiro lavo meu rosto com sabonete facial, mas a ordem não altera vocês podem tranquilamente esfoliar primeiro e lavar a seguir, tá?  


Depois pego uma quantidade que acho suficiente para o meu rosto fricciono delicadamente por 1 minuto -  vejo as esferas azuis dissolvendo e as transparentes resistem, depois lavo!



Achei que ele segura a oleosidade, mas nem tanto na minha pele.. uso duas vezes por semana por que trabalho com comida, e minha pele fica uma frigideira. Agora o ideal é uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.



Composição:




Gosto do produto e continuo usando não tive nenhuma reação e isso é muito bom, comprei nas lojas americanas paguei R$32,99. 

E vocês gostaram da resenha, já testaram? Me contem aqui embaixo assim você colabora com meu trabalho.


Obrigada, beijos.

Priscila Lima.

  • Share:

SE JOGEM NOS POSTS ABAIXO AMORES!

0 comentários