BLUSH STICK MULTIFUNCIONAL CREMOSO | MAXLOVE COR 6

11:19


BLUSH STICK MAX LOVE COR 6
Muitas de nós desprezamos o blush cremoso, mais acredite ele pode ser um super aliado na sua maquiagem amiga!

O blush cremoso da um ar lindo natural de saúde no rosto, faz você parecer que pegou aquele solzinho e corou.

Hoje vamos falar do BLUSH STICK MAX LOVE COR 6, recebido no evento #Naturalsim2019. Confesso a vocês que nunca havia usado blush cremoso e que pena hein! 



Primeiro quero falar sobre algumas dicas importantes que vocês podem aplicar no seu dia, fácil e prático.

→Aplique o blush cremoso antes do blush em pó, sobrepor o creme ao pó garante maior durabilidade na pele e dura por muito tempo, ao contrário também funciona, só que as cores dos blushs precisam ser parecidas.

→Use um pincel sintético com as cerdas mais firmes ou segundo  minha pesquisa,(não testei ainda) usar com pincel duo fiber de cerdas naturais ou sintéticas. Vale testar amigas!

A minha dica é: pegue um pouco de produto e dê batidinhas na pele sem arrastar em direção a orelha. O certo é corar o bochecha onde ficamos vermelhinhas e não aplicar como se estivesse fazendo contorno, ok?

Vá aplicando ele aos poucos e vá aumentando conforme sua necessidade.



Fui aplicando o da  MAXLOVE que e tem uma ótima textura após á aplicação da base, usei ele sem aplicar base também, após o uso dos meus cremes e protetor e ficou lindo (testa). O blush é seu então use como quiser amiga!

A cor 6 é um rosa queimado bem sutil na pele, sabendo dosar fica lindo, sou suspeita mais adorei essa cor e gostaria de testar as outras cores. Virou meu vicio.




Quem tem pele mista como a minha costuma achar que é oleosa, nossa pele tem oleosidade apenas em algumas partes do rosto, como na zona T (testa, nariz e queixo), mais não necessariamente nessa zona ou em toda ela.
Normalmente, as bochechas e a maçãs do rosto das mulheres de pele mista são mais sequinhas. Assim, o blush cremoso não vai interferir em nada.  

Confesso que já estou usando esse blush em tudo que posso, testei nas pálpebras como sombra ele durou uma infinidade, usei como batom ele funcionou, usei de blush e durou muito tempo na pele.

Estou bem viciada achei meu produto difícil de desapegar, já coloco na bolsa correndo pra não esquecer.

Não vi ninguém falando sobre esse blush e ainda bem, ele tem a textura maravilhosa, uma ótima duração na minha pele que é mista, amei essa cor, combinou muito comigo. 

O que não curti nele é o cheiro, achei que tem cheiro de talco e me incomodou muito, acho que se você é daquelas que odeia produtos perfumados não vai gostar do cheiro.

Mas.... mesmo assim eu uso procurando esquecer o cheirinho. E você já testou algum blush cremoso? Me conta abaixo nos comentários qual!

Beijos.
Priscila Lima.


  • Share:

SE JOGEM NOS POSTS ABAIXO AMORES!

0 comentários

Obrigada amore!